A Paulienne

O sonho de criar a Paulienne começou em 1960 quando sua fundadora Paulina Serenário iniciou os trabalhos de ateliê para alta costura, com a confecção de vestidos de passeio, festas e casamentos. O início das atividades se deu em 1972 quando começou a fabricação em série no segmento de lingerie noite, vindo a criar a marca Paulienne em 1986, derivada de seu nome.

A empresa cresceu em estrutura com uma sede própria e aperfeiçoou seus processos de fabricação com novos e modernos maquinários. Desenvolveu uma mão de obra qualificada e realizou parceria com excelentes fornecedores, passando a trabalhar com os melhores materiais disponíveis. Desenvolveu um setor de criação e modelagem a fim de acompanhar as mais novas tendências de moda. Tudo com o objetivo de oferecer a melhor e mais completa linha de produtos do segmento, coroando tudo isso com um atendimento de excelência.

Atualmente a Paulienne está entre as maiores empresas de lingerie do Brasil, possuindo uma marca das mais conceituadas no mercado. Atende a todo o território brasileiro e exporta para alguns países. Sua marca é sinônimo de qualidade, bom gosto e modelagem confortável. Com sua estrutura, organização, preocupação com os trabalhadores e consistentes programas sociais, a Paulienne se tornou uma empresa modelo. Grande geradora de empregos e detentora de elevado conceito na região onde atua.